O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.
O rastreio irá pro seu e-mail no prazo de até 5 dias úteis.
O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
O prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento do produto. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.
Não nos responsabilizamos por atraso de entrega caso seja do Correio ou Transportadora, pois é um serviço tercerizado, nos resposabilizamos pelo extravio da mercadoria, caso não haja a a entrega enviaremos outra no lugar.
No caso dos correios, serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de transportadora será realizada somente uma tentativa.
Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito pelo site www.correios.com.br ou caso seja por transportadora, iremos lhe enviar o rastreio via e-mail.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail: [email protected]
A empresa Dondoka não se responsabiliza caso o cliente tenha errado o endereço de entrega, o cliente é responsável pela veracidade das informações que ele fornece na hora da finalização da compra.
Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio.
Verifique bem as informações de seu endereço de entrega, se possível coloque pontos de referência.
Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
CASOS DE ROUBO OU EXTRAVIO DA ENCOMENDA
Pedimos que envie um e-mail para [email protected] o número do pedido para solucionarmos seu problema.